quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososJuiz ordena investigação sobre bem estar de Paris Jackson

Juiz ordena investigação sobre bem estar de Paris Jackson

Paris JacksonDepois que a jovem Paris Jackson, de apenas 15 anos, filha do cantor Michael Jackson tentou se matar cortando um dos pulsos e tomando uma dose de medicamentos na madrugada da última quarta feira, um juiz decidiu ordenar a abertura de uma investigação oficial para apurar o bem estar da jovem Paris. Relatos realizados após este acontecimento indicam que o comportamento da jovem já estaria bastante problemático ao longo do último ano.

Neste final de semana a revista People divulgou a notícia de que um juiz teria solicitado a investigação sobre o bem estar da menina, que envolve desde os cuidados de saúde, como também a educação da jovem, filha de Michale Jackson falecido em 2009. A própria polícia de Los Angeles que atendeu o caso afirmou que a menina queria apenas chamar atenção e não tinha reais intenções de se matar. Depois da tentativa, os advogados da família já se posicionaram afirmando que Paris segue internada, mas se recuperando.

A revista afirma que a ordem seria enviada ao juiz Mitchell Beckoff, da Suprema Corte, contendo recomendações relacionadas a menina. Paris chegou a ser levada de sua casa no noroeste de Los Angeles depois da tentativa de suicídio. A menina permanece em observação pelos psiquiatras pelas próximas 72 horas, de acordo com informações divulgadas por uma fonte da família. A fonte afirmou ainda que a menina sofre de depressão e já havia apresentado pensamentos suicidas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias