sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesJuan pode ir para o Santos

Juan pode ir para o Santos

O lateral-esquerdo Juan pode trocar o Morumbi pela Vila Belmiro. O jogador do São Paulo estuda uma proposta do Santos, e pode ser anunciado nos próximos dias como o reforço do clube treinado por Muricy Ramalho, vindo por empréstimo.

Juan não estaria satisfeito por ter de brigar pela titularidade no tricolor paulista, que contratou Bruno Cortês e que Emerson Leão deve usar como titular. Com isso, o Santos poderia se beneficiar e solucionar um problema deste início de temporada.

O time de Muricy Ramalho busca uma alternativa para a lateral-esquerda, já que Alex Sandro foi para Portugal, e o veterano Léo não vem agradando ao treinador santista. O clube da Vila Belmiro ainda tentou Éder Lima, que após seis meses não foi aprovado pelo técnico e voltou para o Vila Nova.

Esta semana o Santos anunciou a contratação do uruguaio Fucile, que chega originalmente para ocupar a lateral-direita, para o lugar de Danilo. Porém, o jogador da seleção uruguaia também pode desempenhar a função no lado esquerdo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias