Publicado em: sábado, 19/05/2012

Jovens realizam protesto contra apresentação de Lady Gaga nas Filipinas

A cantora norte-americana Lady Gaga continua sendo alvo de diversos protestos por grupos religiosos. A artista, famosa não apenas por suas músicas e roupas ousadas, mas também por defender os direitos dos homossexuais, está sendo proibida de fazer suas apresentações em várias localidades devido aos protestos dos radicais.

Neste sábado, centenas de jovens cristãos resolveram protestar nas ruas de Manila. Este é o segundo dia que os jovens fazem manifestações contra a cantora. O grupo de jovens está protestando contra uma apresentação que Lady Gaga irá fazer na próxima semana na capital das Filipinas.

Protesto

Aproximadamente 200 jovens estão protestando contra a cantora norte-americana. Eles fazem parte da Blidemode Yorth Philippines, uma associação crista, e estão acusando Lady Gaga de fazer “blasfêmia” contra a religião que acreditam. Os jovens querem que a cantora não faça sua apresentação na capital.

Os jovens que manifestam nas ruas de Manila seguram cartazes em forma de protestos. Eles afirmam que ficaram muito ofendidos com o clipe da música “Judas”, que está no último disco de Lady Gaga. Segundo os jovens, esta canção “ofende suas crenças”. A organização da apresentação, por sua vez, afirma que o show da cantora não irá ferir a moral católica predominante no país.