Publicado em: segunda-feira, 03/09/2012

Jovem mata namorada grávida com roleta russa

Jovem mata namorada grávida com roleta russaUm adolescente de 15 anos assassinou a namorada na manhã de ontem (2) na cidade de Boa Esperança, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, a versão que foi relatada pelo menor infrator é a de que ele estaria brincando com a namorada de roleta russa quando a arma disparou e o tiro acabou acertando a cabeça da jovem. A mulher, que estava grávida, tinha 20 anos.

Ainda segundo informações divulgadas pela polícia, o menino teria colocado quatro balas em um revólver calibre 32. No jogo perigoso, o participante coloca apenas uma bala no tambor da arma. A mulher era mãe de mais quatro crianças. A família da vítima afirmou para os policiais que o rapaz era o pai da criança que iria nascer.

Mesmo sendo encaminhada imediatamente ao Hospital Velano, na cidade de Alfenas, também em Minas Gerais, a moça chegou com um estado grave e não conseguiu resistir aos ferimentos ocasionados e faleceu no final da tarde. O namorado foi encaminhado para uma Unidade para Menores localizada em Candeias (MG). A polícia informou que o adolescente ficará detido no local por 40 dias.
Complemento da matéria abaixo