sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesJosé Maria Marin diz que futuro de Mano na seleção após Olimpíadas...

José Maria Marin diz que futuro de Mano na seleção após Olimpíadas ‘está na mão de Deus’

O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, prefere ter cautela no respaldo ao técnico da seleção brasileira, Mano Menezes. O dirigente preferiu não bancar a permanência do treinador em caso de um fracasso nas Olimpíadas de Londres.

Marin afirmou ter confiança no trabalho desenvolvido por Mano, mas evitou assegurar que o técnico seguirá no comando da seleção até a Copa do Mundo de 2014. O presidente da CBF disse que não pode prever o que pode acontecer, e disse que o futuro de Mano está ‘nas mãos de Deus’.

Com um trabalho bastante questionado por conta dos resultados pouco expressivos e um padrão de jogo que não tem agradado ao torcedor, Mano Menezes conta com o respaldo do diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, com quem trabalhou no Corinthians.

Nos últimos meses, no entanto, aumentaram os boatos de que Mano poderia deixar o comando da seleção brasileira. Recentemente multiplicaram os boatos de que Marin tem a preferência por Luiz Felipe Scolari como técnico da seleção, e um fracasso nas Olimpíadas seria o suficiente para a troca de treinador.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias