quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososJosé Loreto está encantado pela namorada Débora Nascimento

José Loreto está encantado pela namorada Débora Nascimento

Os dois se conheceram contracenando em “Avenida Brasil”, novela da Rede Globo, e iniciaram o namoro. Ele fazia o papel de Dakson e ela, o de Tessália. Os dois voltam a trabalhar juntos na próxima novela das seis, “Flor do Caribe”, do autor Walther Negrão. Ele passou um mês gravando cenas no Rio Grande do Norte junto com Débora Nascimento, de 27 anos. Os dois aproveitaram para passear de barco nos momentos de folga das gravações.

José Loreto disse que estar com a amada em um cenário maravilhoso foi como se estivessem de férias. Mas, na trama eles não serão par romântico. Loreto irá fazer o papel de Candinho, um rapaz tranquilo, de alma infantil. O ator diz que está sendo um desafio muito gostoso fazer este trabalho com um personagem que sente e entende os animais.

O relacionamento amoroso entre os dois atores acontece há quatro meses. Mesmo assim, eles ainda não pensam em morar juntos tampouco em casar. José Loreto acredita que a individualidade é fundamental no início da relação, como é o caso deles. Ele confessa que os pombinhos estão na melhor fase do namoro e ainda precisam passam duros bocados juntos.

Os dois eram muito amigos, mas na época de “Avenida Brasil”, Débora namorava e José Loreto também. A relação deles se desfez e eles passaram a se ver de forma diferente. Ele brincou dizendo que Débora se interessou por ele por primeiro. “Foi muito mágico e ela é encantadora”, disse o rapaz à imprensa.

Loreto é prático e se diz romântico e tradicional com as coisas do coração. Ele tem a intenção de casar na igreja e fazer surpresinhas de amor. Ele também adora receber flores.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias