sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososJosé Loreto e Débora Nascimento são flagrados aos beijos

José Loreto e Débora Nascimento são flagrados aos beijos

José Loreto e Débora Nascimento são flagrados aos beijosJá se suspeitava que o romance da ficção tinha passado para a realizada, entre os atores José Loreto e Débora Nascimento, que interpretam os personagens Darkson e Tessália na novela Avenida Brasil. Débora saiu recentemente de um casamento de três anos e os dois insistiam em dizer que são apenas amigos.

Entretanto os dois foram flagrados juntos, aos beijos durante no ultimo sábado, dia 22. Eles se beijavam quando saiam do apartamento do ator, na Barra da Tijuca. Ao saberem das fotos, durante a participação no evento de moda Alto Verão 2013 da John John, que aconteceu na cidade de São Paulo, eles optaram por não falar a respeito.

José Loreto disse que não viu as fotos e não vai falar sobre a sua vida pessoal. Ele já disse que está ficando chato o fato das pessoas perguntarem sobre esse assunto a todo o momento e prefere não dar qualquer tipo de declaração, porque isso pode afetar a terceiros. Segundo ele, seu trabalho vai bem, mas não se considera uma pessoa pública, como um político e entende que é apenas o contratado de uma empresa.

O ator reclamou do assédio da mídia e por isso decidiu que não vai dar qualquer declaração relação a sua vida. Débora teve a mesma atitude e disse que não vai falar nada a respeito e pediu que as pessoas entendem que ela deseja manter sua privacidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias