sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesJose Aldo vence Zumbi Coreano e mantém cinturão de pesos leves

Jose Aldo vence Zumbi Coreano e mantém cinturão de pesos leves

Jose Aldo UFC 163Se para muito para matar um zumbi basta acertar em sua cabeça, para José Aldo a receita foi diferente, campeão dos pesos leves do UFC, o campeão do povo venceu o lutador Chan Sung Jung por uma ironia do destino.

Após desferir variados golpes na altura dos ombros de Zumbi, Aldo venceu a luta após o lutador coreano tentar desferir um soco e deslocar seu ombro, José Aldo aproveitou e finalizou o lutador.

Com uma carreira esplêndida no UFC, José Aldo confirma o porque de seu sucesso e mostra porque ganhou por dois anos o prêmio de lutador do ano, e justifica o porque ganhou o titulo de Campeão do Povo.

Contendo em seu cartel 15 vitórias, José Aldo declarou que percebeu que o ombro do adversário saiu do lugar e foi nesse momento que ele resolveu ir para cima.

No decorrer do combate, segundo análise de sua equipe Aldo estava ganhando de três rounds à zero e a orientação deles foi para que José mantivesse o descanso durante o quarto round, já que havia feito muita força no round anterior devido a uma tentativa de finalização por gilhotina, porém José parece não ter escutado a orientação e seguiu seus instintos, o quarto round em que ele deveria descansar, foi o round decisivo para sua vitória.

O atleta da Nova União deu um show em sua luta e cumpriu a promessa de passar por cima do seu adversário, e com categoria.

Aldo estava com o pé fraturado ao final da luta e mesmo assim terminou o que foi fazer de maneira que não deixou dúvidas a ninguém.

O campeão do povo diz que não sabe quando será sua próxima luta e nem quem será seu adversário, disse que esse trabalho é do UFC, mas garantiu que seja quem for ele vai estar preparado, pois prossegue com sua rotina de treinos para sempre dar o melhor de si.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias