sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaJornalista sai sem se despedir e gera indignação na Record

Jornalista sai sem se despedir e gera indignação na Record

Jornalista sai sem se despedir e gera indignação na RecordDiferente do que o jornalista Luiza Bacci anda falando sobre sua saída da Record, nos bastidores o clima é bem mais tenso. Ele afirma que a Record continuará de portas abertas para ele, mas não é que se tem falado. Isso porque o jornalista saiu da emissora sem se despedir de nenhum membro da produção do programa Balanço Geral, que comandava em São Paulo, além de ter surpreendido todos com sua mudança para a TV Bandeirantes. Até mesmo Marcelo Rezende, responsável por impulsionar sua carreira na Record, ficou surpresa com a mudança.

Os dois últimos dias dele na Record foram motivo de muito constrangimento, já que Bacci levou para o estúdio do Balanço Geral SP o ex diretor de TV que intermediou sua negociação com a Band, Rodrigo Branco. O ex diretor ficou o tempo todo ao lado de Bacci, como um guarda costas, impedindo que a produção falasse com ele à sós. Ele chegou até a interferir no andamento do programa, querendo saber a audiência em tempo real, como se fosse o diretor da atração. A Record entendeu esta postura como uma afronta, de forma que nem chegou a realizar contra proposta para que o jornalista continuasse na emissora.

Bacci está sendo chamado nos bastidores de ‘decepção’, principalmente por aqueles que o ajudaram a se tornar o melhor substituto da casa para Geraldo Luís. Nos corredores, Marcelo Rezende não tem escondido sua indignação, já que Bacci era um desconhecido do público até o momento em que o apresentador veterano o apelidou de Menino de Ouro. O ex diretor Rodrigo Branco vem sendo apontado como a principal influencia para a mudança de emissora de Bacci e a forma como as negociações foram conduzidas. Atualmente, Bacci está de folga e embarcou no último final de semana para a Europa com a família.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias