terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoJornalista Flávia Freire assume lugar de Mariana Ferrão no programa Bem Estar

Jornalista Flávia Freire assume lugar de Mariana Ferrão no programa Bem Estar

Jornalista Flávia Freire assume lugar de Mariana Ferrão no programa Bem EstarComo está grávida de quase nove meses, a apresentadora Mariana Ferrão acabou se despedindo hoje, dia 13, da direção da apresentação do programa Bem Estar , transmitido pela Globo. Ainda no palco, Mariana decidiu anunciar que vai dar á luz na quinta-feira, dia 19, quando estiver na “lua cheia”. A loira entrará em licença-maternidade pela emissora e terá tempo para cuidar do seu bebê até o começo de 2014.

Hoje, a futura mamãe acabou recebendo uma homenagem dos colegas, que começaram a relembrar da trajetória dela no programa e mostraram imagens da gestação no decorrer do tempo, quando enfatizaram o crescimento da barriga. Para substituir a apresentadora , que teve sucesso fazendo parceria com o colega Fernando Rocha, foi escalada a jornalista Flávia Freira, que começará na próxima segunda-feira, dia 16, e declarou estar pronta e preparada para receber a colega assim que ela regressar.

Mariana aproveitou para escrever em sua conta no Instagram palavras de agradecimento ao público fã da atração, afirmando que vai morrer de saudades, e completou escrevendo “bem vinda, Flávinha!”.

Apresentadora espera um menino

Mariana Ferrão está se mostrando muito animada com a gravidez e também com a chegada do primeiro filho, ainda por que é um menino,s exo que ela sempre quis ter no primeiro filho. E mesmo assim, a artista já declarou que deseja engravidar novamente, e de preferência “se puder escolher”, deseja ter uma menina. Á respeito da expectativa, ela declarou que a ansiedade só aumenta á cada dia e que a intensidade dos chutes do bebê está cada dia mais forte, afirmando que é uma delícia conversar com o filho e que já existe uma relação muito forte entre eles.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias