Publicado em: quinta-feira, 22/12/2011

Jornalista afirma que Bruno Senna irá correr pela Williams

O jornalista Ricardo Boechat, da Rádio Band News FM, informou na última quarta-feira (21) que o piloto brasileiro Bruno Senna teria fechado um acordo para correr pela escuderia Williams na próxima temporada da Fórmula-1.

A equipe é uma das poucas que ainda não definiu seus pilotos para a próxima temporada, e Bruno Senna é um dos corredores que tenta emplacar uma vaga no ano que vem. O sobrinho do tricampeão mundial correu pela Lotus Renault este ano, mas a escuderia já confirmou Kimi Raikkonen e Romain Grosjean para 2012.

Caso venha a ser confirmada a contratação de Senna pela Williams, outro brasileiro estaria praticamente confirmado fora da temporada do ano que vem. Rubens Barrichello tenta continuar na equipe inglesa, e assim evitar a sua aposentadoria.

A Williams não se manifestou sobre o assunto, e até agora tem confirmado apenas o venezuelano Pastor Maldonado para a próxima temporada. Já Bruno Senna também não confirmou a sua ida para a Williams, se limitando a dizer que ainda procura uma equipe para o ano que vem.