sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoJornal Nacional terá edição especial para despedida de Fátima Bernardes

Jornal Nacional terá edição especial para despedida de Fátima Bernardes

Nesta noite de segunda-feira (05) acontecerá a despedida da jornalista Fátima Bernardes da bancada do Jornal Nacional com uma edição especial do Jornal. Depois que acontecer a apresentação das notícias do dia, será chamada à bancada pela própria Fátima, Patrícia Poeta. Serão exibidos vídeos sobre a carreira das duas jornalistas.

William Bonner, o parceiro de bancada, afirmou que a escolha de Patrícia foi um consenso entre todos do jornal e a direção da empresa. “Estamos na mesma empresa fazendo jornalismo há muitos anos. Todas as mudanças por que passou nesse período foram em sintonia com o público. Por isso, o JN não muda – até porque o perfil da sucessora da Fátima está perfeitamente alinhado com as qualidades que se exibem de quem ocupe um lugar na bancada”.

Patrícia Poeta, além de apresentar, também cumprirá as funções executivas no Jornal Nacional, coisa que já acontecia com Fátima. “Jornalista está sempre olhando para a próxima história, o próximo desafio. Claro que assumir o Fantástico, quase cinco anos atrás, foi um marco importante. Agora, fazer o Jornal Nacional, a partir dos próximos dias, significa o início de um capítulo totalmente novo da minha vida profissional”, afirmou Patrícia.

Ela também contou que o convite para apresentar o JN foi uma surpresa e está muito feliz com este novo desafio. “Estava totalmente concentrada em meus novos projetos para o Fantástico em 2012. Também fiquei muito feliz ao saber do passo que Fátima está dando. É uma mudança que nos deixa, eu e Fátima, muito felizes”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias