sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesJornal inglês diz que treinador do Sunderland quer goleiro Júlio César

Jornal inglês diz que treinador do Sunderland quer goleiro Júlio César

Jornal inglês diz que treinador do Sunderland quer goleiro Júlio CésarProvável titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, o goleiro Júlio César pode trocar o Queens Park Rangers por outro clube inglês, o Sunderland. Este é o desejo do treinador dos Black Cats, Gustavo Poyet, segundo informações do Daily Mail. O treinador quer o camisa 1 por empréstimo, a partir do próximo mês.

Sem oportunidades no Queens Park Rangers, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Inglês, Júlio César pode se transferir para o último colocado da Premier League em janeiro de 2014, na reabertura da janela de transferências internacionais. O atual clube do goleiro prefere vendê-lo, mas o treinador do Sunderland quer o atleta pelo menos até o fim da temporada 2013/14.

Gustavo Poyet prometeu ir ao mercado para contratar Júlio César e outros atletas, a fim de evitar o rebaixamento.

Garantido na Copa do Mundo do Brasil de 2014, pelo técnico Luiz Felipe Scolari, Júlio César quer manter a forma atuando, o que não vem fazendo no Queens Park Rangers, onde não é titular. O comandante, inclusive, chegou a pedir ao atleta para procurar um clube onde possa estar em campo, independente da divisão.

O goleiro brasileiro está no Queens Park Rangers desde o mês de agosto de 2012, quando deixou a Internazionale de Milão, da Itália. Quando chegou a Londres, o jogador assinou contrato por quatro temporadas. Porém, com uma grave lesão na mão esquerda, o goleiro da Seleção Brasileira perdeu a titularidade para Robert Green.

Sunderland está na briga contra o rebaixamento para a Segunda Divisão do Inglês

Lanterna da Premier League, o Sunderland soma oito pontos ganhos, com apenas duas vitórias em 15 rodadas disputadas. O time está cinco pontos atrás do West Ham United, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Também ocupam a zona da degola o Fulham e o Crystal Palace.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias