sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesJornal inglês aponta interesse de Paris Saint-Germain pelos meias Oscar e Hazard

Jornal inglês aponta interesse de Paris Saint-Germain pelos meias Oscar e Hazard

Jornal inglês aponta interesse de Paris Saint-Germain pelos meias Oscar e HazardNa última quinta-feira (27), o jornal inglês The Telegraph publicou que o Paris Saint-Germain, da França, estaria de olho na contratação de dois meio-campistas do Chelsea, da Inglaterra, o brasileiro Oscar e o belga Eden Hazard, para a temporada 2014/15. Curiosamente, os atletas envolvidos enfrentarão o PSG pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa 2013/14.

Segundo informações do tablóide britânico, a diretoria do Paris Saint-Germain estaria oferecendo o valor de 41,5 milhões de libras (R$ 155,8 milhões na cotação atual) para contratar o meia Oscar, antes da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Ex-colega do jogador de 22 anos na Seleção Brasileira, o atacante Lucas elogiou o amigo e disse que sua chegada aumentaria a qualidade do elenco do time francês.

Por outro lado, o técnico do Chelsea, José Mourinho, quer uma oferta superior a R$ 1 bilhão para negociar Oscar e Hazard. De acordo com o diário inglês The Guardian, o português ironizou, dizendo que se o Paris Saint-Germain estiver dentro do fair-play financeiro, não haverá condições de comprar os dois atletas.

Líder isolado do Campeonato Francês, com 73 pontos ganhos, dez acima do Mônaco, o Paris Saint-Germain está em busca de reforços para o meio de campo. Além de Lucas, o PSG conta em seu elenco com o argentino Javier Pastore, como um meia ofensivo.

PSG e Chelsea iniciam duelo que vale vaga nas semifinais na próxima semana

Paris Saint-Germain e Chelsea começam a se enfrentar pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa na próxima quarta-feira (2 de abril), às 15h45m (horário de Brasília), no Estádio Parc des Princes, em Paris, na França. O jogo de volta será disputado na semana posterior, no dia 8 de abril (terça-feira), no mesmo horário, em Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias