sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesJornal diz que Neymar estaria pensando em ir para o Barça no...

Jornal diz que Neymar estaria pensando em ir para o Barça no ano que vem

Jornal diz que Neymar estaria pensando em ir para o Barça no ano que vemO jogador de futebol Neymar renovou o seu contrato com a equipe brasileira do Santos há pouco tempo, mas ainda assim a imprensa da Espanha não deixa de especular uma possível mudança de time do atleta brasileiro. Eles acham que o craque pode deixar o Santos para ir jogar no Barcelona.

Em uma matéria publicada na quarta-feira, 1° de agosto, o jornal diário ‘Mundo Desportivo’ publicou uma reportagem na qual garante que o brasileiro está empenhado em conseguir conquistar a medalha de ouro para oferecê-la aos torcedores santistas. Além disso, a matéria afirma que depois de sua volta ao Brasil, Neymar irá fazer o anúncio de que começara a jogar pelo time da Espanha ainda em janeiro do ano que vem.

De acordo com as informações publicadas na matéria, Neymar estaria conversando bastante com outro brasileiro que já vive na Europa, Alexandre Pato, para saber como é a vida por lá. Além disso, o craque do Santos teria escutado que no continente, a marcação é mais dura e com a habilidade que ele apresenta em campo, Neymar se adaptaria facilmente nos jogos onde a tática prevalece.

Ainda segundo as informações do jornal, Neymar está querendo sair da Inglaterra, onde está enfrentando ao lado do Brasil as partidas dos jogos Olímpicos de Londres, com uma medalha no peito e o sentimento de dever cumprido. Ele ainda disputaria o Campeonato Brasileiro com o Santos até o seu fim e depois iria para a Espanha.

No entanto, o jornal espanhol não conta com nenhuma declaração de ninguém apto a falar sobre uma possível contratação de Neymar pelo Barcelona. E ainda diz que dinheiro não seria problema para a contratação do brasileiro, já que o salário dele poderia ser pago graças a um acordo com os patrocinadores.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias