sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesJornal diz que Mourinho perdeu a paciência com Kaká

Jornal diz que Mourinho perdeu a paciência com Kaká

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, não estaria satisfeito com o meia brasileiro Kaká. De acordo com o jornal ‘Marca’, o técnico português teria perdido a paciência com o jogador, após o empate com o CSKA, na última semana, pela Liga dos Campeões da Europa.

A matéria publicada pelo jornal espanhol afirma que Mourinha teria se irritado com Kaká porque ele teria sido o responsável pelo gol de empate sofrido nos últimos minutos. O técnico português teria entendido que o jogador brasileiro apenas ‘assistido’ o passe que deu origem ao gol russo.

Kaká começou a partida em Moscou no banco de reservas, e ao entrar durante o segundo tempo, acabou não cumprindo as ordens dadas por Mourinho, o que levou o treinador do Real Madrid à irritação na beira do gramado. O treinador ainda teria elegido Kaká como o mais desatento em campo.

Com o empate em 1 a 1 em Moscou o Real Madrid precisa vencer o jogo de volta, no Santiago Bernabéu, para avançar na Liga dos Campeões. A insatisfação de Mourinho também abre precedentes para uma possível transferência de Kaká. O jogador é especulado como possível reforço do PSG na próxima temporada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias