Publicado em: quarta-feira, 18/01/2012

Jornal diz que Kaká iria para o PSG

O meia brasileiro Kaká teve seu nome envolvido em mais um rumor de transferências na Europa. Agora, ele é colocado como possível reforço do Paris Saint-Germain, da França, clube que vem tentando fazer uma grande contratação nesta janela de transferência.

De acordo com o jornal Gazzetta Dello Sport, da Itália, informou que o clube francês estaria disposto a pagar até 30 milhões de euros pelo jogador brasileiro. No início da temporada o PSG já teria feito uma oferta pelo meia, mas foi recusada pelo Real Madrid.

O atual técnico do Paris Saint-Germain é o italiano Carlo Ancelotti, com quem Kaká trabalhou no Milan, onde foram campeões italiano, europeu e mundial. Kaká também teve como parceiro no clube italiano Leonardo, hoje gerente da equipe francesa.

O PSG já fez algumas tentativas de grandes contratações neste início do ano. Antes, o clube francês fez uma oferta por Alexandre Pato, recusada pelo jogador. Houve também especulações de uma possível ida do inglês David Beckham, com quem Ancelotti também trabalhou no Milan.