sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesJornal diz que Balotelli será barrado em jogo do Milan no fim...

Jornal diz que Balotelli será barrado em jogo do Milan no fim de semana

Jornal diz que Balotelli será barrado em jogo do Milan no fim de semanaCom a goleada por 4 a 1 sofrida para o Atlético de Madrid, na última terça-feira (11), no Estádio Vicente Calderón, em Madrid, o Milan está eliminado na Liga dos Campeões da Europa. Em meio à crise no time rossonero, o técnico holandês Clarence Seedorf poderia barrar o atacante Mário Balotelli, diante do Parma, neste domingo (16), pelo Calcio. Esta informação foi veiculada no jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

Segundo informações do diário, o comandante estaria irritado com as últimas atuações de Balotelli e as reações do atleta após o revés na Espanha. Em seu primeiro treino no Milan depois da eliminação, Seedorf se mostrou mais sério do que o normal, cobrando mais de seus atletas durante os trabalhos.

Dois dias após o jogo pela Champions League, na última quinta-feira (13), Balotelli não treinou junto com o restante do grupo. Devido a um problema muscular, o centroavante ficou fazendo trabalhos físicos na academia. De acordo com o La Gazzetta dello Sport, porém, o jogador teria sido ordenado a treinar separadamente no ginásio de Milanello.

‘Super Mário’ pode ficar na reserva do Milan na próxima rodada do Campeonato Italiano

Caso Seedorf deixe Balotelli no banco de reservas, Giampaolo Pazzini deve atuar como única referência no ataque do Milan diante do Parma. Apesar dos maus resultados recentes, o holandês garante não ter se arrependido da decisão de comandar o time de Sílvio Berlusconi.

O Milan volta a campo neste domingo (16), às 11 horas (horário de Brasília), no Estádio San Siro, em Milão, para enfrentar o Parma. Neste momento, o time rossonero está apenas na décima colocação do Campeonato Italiano, com 35 pontos ganhos, nove atrás da arqui-rival Internazionale de Milão, que abre a zona de classificação para a Liga Europa. A líder isolada do Calcio é a Juventus de Turim, com 72 pontos conquistados, em 27 jogos disputados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias