sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesJornal diz que Alexandre Pato já acertou sua ida para o Corinthians

Jornal diz que Alexandre Pato já acertou sua ida para o Corinthians

Mercado da Bola – Corinthians fecha a contratação de Alexandre PatoDe acordo com as informações publicadas pelo jornal brasileiro Lance!, o retorno do jogador de futebol brasileiro Alexandre Pato ao país já está certo. Segundo a matéria, que foi publicada neste domingo, dia 30 de dezembro, o contrato de Alexandre Pato com o time paulista já está praticamente certo e que o craque já até viajou para São Paulo, onde realizará algumas fotos já se apresentando como o mais novo reforço do Timão. As fotos estariam sendo feitas pela empresa que fornece material esportivo e que está patrocinando a contratação do atleta e também o clube paulista como uma forma de promover a volta do jogador brasileiro ao país.

Alexandre Pato viajou para a capital paulista junto com sua namorada, Barbara Berlusconi. Segundo informações dadas por pessoas próximas a Pato, as negociações com o time paulista estariam bastante adiantadas, faltando apenas alguns detalhes serem fechados pelo empresário do craque, Gilmar Veloz.

A contratação de Alexandre Pato deve ser fechada pelo timão até o próximo dia 3 de janeiro. De acordo com as informações da imprensa esportiva, a transação para que Alexandre Pato volte a jogar no Brasil envolve a quantia de 15 milhões de euros, o que equivaleria a R$ 40 milhões. Quando o contrato for oficialmente fechado, Pato deve começar a participar da pré-temporada da equipe paulista, passando por uma série de exames e treinamentos na capital paulista.

A reapresentação dos jogadores do Corinthians está marcada para acontecer na semana que vem, no dia 5 de janeiro. O time já começará a se preparar para os jogos do Campeonato Paulista, que acontece ainda no primeiro semestre de 2013, e também para a Copa Libertadores da América de 2013.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias