Publicado em: segunda-feira, 06/02/2012

Jornal afirma que Tévez ainda pode ir para o Corinthians

O retorno do atacante argentino Carlitos Tévez para o Corinthians não está totalmente descartada. Pelo menos é o que afirma a imprensa inglesa. O jornal Daily Mirror publicou uma matéria informando que o jogador pode voltar ao time brasileiro.

De acordo com o jornal inglês, o Corinthians estaria disposto a pagar R$ 56 milhões para ter Tévez de volta. O clube do Parque do São Jorge teria a concorrência do Anzhi, da Rússia, que já contratou o camaronês Samuel Eto’o, porém, Tevez não estaria disposto a se transferir para o futebol russo.

O Corinthians já tentou contratar Tévez no meio do ano passado, quando ofereceu cerca de R$ 90 milhões, entretanto não conseguiu chegara um acordo com o Manchester United, da Inglaterra, atual clube do jogador argentino.

No último fim de semana Carlitos Tévez participou de um jogo-exibição na Argentina, onde o atacante Palermo fazia sua despedida dos gramados. Na ocasião, Tévez foi ovacionado pela torcida do Boca Juniors, que pediu para que o jogador voltasse a defender o clube em que foi revelado.