Publicado em: quarta-feira, 01/08/2012

Jornal afirma que Macaulay Culkin está viciado em heroína

Jornal afirma que Macaulay Culkin está viciado em heroínaO ator Macaulay Culkin, famoso pela série de filmes “Esqueceram de mim”, em de quando ainda era um astro infantil, está viciado em heroína. Além disso, o ator utiliza um analgésico potente de maneira regular. As informações foram dadas pelo tabloide norte-americano “The National Enquirer”. Os representantes de Macaulay Culkin negam as acusações.

De acordo com a reportagem, os representantes negam que o ator tenha quase sofrido uma overdose. Eles também afirmam que Macaulay Culkin não gasta milhões de dólares para comprar a medicação, que somente vendida com uma prescrição médica. Porém, a publicação divulga informações contrárias.

Dinheiro com medicamentos

Segundo o “The National Enquirer”, Macaulay Culkin, que já está com 31 anos, estaria gastando mais de US$ 6 mil todos os meses na compra dos poderosos analgésicos. Este valor equivale a R$ 12 mil. O tabloide norte-americano também afirma que o ator tornou o apartamento em que mora em Manhattan um refúgio para que possa consumir livremente as drogas que compra.

Macaulay Culkin passa muitas horas sozinho neste apartamento e, algumas vezes, poucos amigos, também usuários, estão com ele no local. Nos últimos meses, o ator teria aumentado o consumo de drogas devido ao fim de seu namoro com a atriz Mila Kunis, que, segundo especulações, estaria se relacionando, agora, com o ator Ashton Kutcher.