Publicado em: quarta-feira, 21/09/2011

Jornais da Espanha confirmam ida do atacante Neymar para Real Madrid

Jornais esportivos espanhóis já estão contando aos torcedores que a jovem estrela do Santos, Neymar, se apresenta ao Real Madrid em 2012. Esses periódicos já disseram até mesmo quanto o atacante iria receber. Porém, Neymar nega tudo e afirma que é jogador do time da Vila.

O atacante afirma que irá permanecer no clube até o centenário, que não tem acerto com nenhum outro time e que não sairá na próxima janela. Vale lembrar que a próxima janela se abre em janeiro, e os cem anos do time paulista é ano que vem. Os jornais já confirmam a ida do craque.

Um deles é o “Marca”, que afirma que Neymar irá receber sete milhões de euros por ano do Real Madrid, num contrato de seis temporadas, se apresentando no clube no segundo semestre de 2012. O outro jornal, “As”, ainda divulga que a despedida de Neymar do Santos será num amistoso contra o Real Madrid.

Todos especulam, falam, afirmam, mas o menino de outro da baixada santista segue enrolando, ou melhor, driblando, que é o que faz de melhor. Neymar conclui que sua permanência no Santos é a única coisa resolvida e brinca que não teria chances nem no Real Madrid nem no Barcelona, porque lá “só tem craque”.