Publicado em: sexta-feira, 09/12/2011

Jorge Wagner recusa ida ao Palmeiras

O meia Jorge Wagner não aceitou uma proposta de voltar a para o futebol brasileiro. O meia recusou uma oferta pelo Palmeiras, e seguirá atuando no Kashiwa Reysol, do Japão. O jogador garantiu que irá cumprir com contrato com o clube asiático, que é válido até dezembro de 2012.

A recusa ao time da Palestra do Parque Antarctica aconteceu durante a disputa do Mundial Interclubes, no Japão, que o brasileiro e sua equipe atualmente disputa. O Kashiwa enfrenta o Monterrey, do México no domingo, pelas quartas de final da competição.

O nome de Jorge Wagner constava em uma relação de reforços pedidos pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a próxima temporada. O meia, que já atuou no São Paulo e no Corinthians, assegurou que o mau momento que o Palmeiras vive não influenciou sua decisão.

O Palmeiras informou que pretende renovar seu elenco para a próxima temporada, trazendo jogadores com mais experiência e destaque no cenário nacional, ao invés de apostas, como fez nos últimos anos. Entretanto, o clube tem encontrado dificuldades em conseguir as contratações.