sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesJorge Henrique sente dores em amistoso

Jorge Henrique sente dores em amistoso

O Corinthians participou de um amistoso, na noite de quinta feira (15), com o Grêmio Osasco, que disputa a A-3 do Campeonato Paulista. Durante o jogo, o técnico Tite usou jogadores reservas e que não costumam ter muito espaço no elenco profissional do clube.

As exceções foram os atacantes William e Jorge Henrique. O atacante titular, no entanto, causou preocupação. Ainda no primeiro tempo, Jorge Henrique caiu em campo sentido dores, em um lance isolado, e acabou sendo substituido, como medida preventiva.

A princípio, a condição de Jorge Henrique não precocupa, mas foi mais um susto para Tite, que horas antes havia visto outro atacante titular, Emerson, deixar o treino de quinta-feira sentindo dores no músculo adutor da coxa direita.

O Sheik será submetido a um exame antes do treino de sexta-feira, e caso não possa a vir treinar, deverá ficar de for a do clássico contra o Santos, no domingo (18), com o Santos, no Pacaembu. Caso Emerson não tenha condições. A tendência é que William seja escalado em seu lugar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias