sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoJonathan ganha carro em 'A Fazenda'

Jonathan ganha carro em ‘A Fazenda’

Jonathan Haagensen, Fabiana Alvarez e Mirella Santos, participantes do reality show ‘A Fazenda’, disputaram um carro nesta sexta-feira (17) durante uma prova realizada num autódromo. Eles haviam sido selecionados após uma competição dentro da Fazenda.

Neste primeiro jogo, os participantes tinham que percorrer o circuito com obstáculos, montado no jardim da casa, usando um capacete com um recipiente acoplado, cheio de líquido vermelho. As três pessoas que derrubassem menos líquido durante todo o percurso, seriam classificadas para a etapa fora da fazenda.

Já no autódromo, a prova era semelhante à realizada no confinamento. Os participantes tinham que percorrer com um carro a maior distância possível, consumindo a menor quantidade de combustível durante 45 minutos.

E foi aí que Jonathan se deu bem. Ele, que já ganhou como prêmio uma viagem para Los Angeles e outra para Dubai, consumiu menos combustível e percorreu a distância de 31 quilômetros, gastando 1,4 litro por quilômetro. Mirella ficou em segundo e Fabiana em terceiro. Logo após a disputa, os participantes voltaram para a sede da Fazenda.

Jonathan, Mirella e Dado estão na eliminação desta semana. Eles foram para a ‘roça’ depois de Jonathan ser indicado pelos votos de seus colegas, Mirella perder um desafio e Dado ser apontado pela fazendeira da semana, Fabiana. A eliminação de um desses participantes deve acontecer no domingo (19).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias