sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososJonathan é o oitavo eliminado de 'A Fazenda'

Jonathan é o oitavo eliminado de ‘A Fazenda’

Jonathan Haagensen, ator, foi o eliminado do último domingo (26) em ‘A Fazenda’. Essa era a quarta vez de Jonathan no “Tá na Roça” e ele não conseguiu que o público o mantivesse mais uma semana no programa.

Junto com ele, que foi para a berlinda depois de perder o desafio semanal, estavam Dado Dolabella, que havia sido indicado pela fazendeira da semana Danni Souza, e Danni Carlos, que foi indicada pelos votos dos outros participantes do reality.

O peão foi mandado embora com recorde de votação, com 69% dos votos. Antes, o mais votado havia sido Miro Moreira, com 67,7% dos votos. Jonathan foi recepcionado por sua mãe, Rosemeyre Haagensen, e sua namorada Cíntia Rosa.

Ainda restam seis peões dentro da sede da Fazenda. São eles: Danni Carlos, Danni Souza, Fabiana Alvarez, Carlinhos, Dado Dolabella e Pedro Leonardo.

Após sua saída, Jonathan escolheu dois peões para concorrerem ao cargo de fazendeiro da semana. Desde domingo, o público pode votar em Fabi ou Carlinhos por mensagem SMS e pelo site oficial do programa ‘A Fazenda’.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias