sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososJonatas Faro diz que se envolver com pessoas é perder tempo

Jonatas Faro diz que se envolver com pessoas é perder tempo

Tudo indica que o fim do relacionamento do Danielle Winits foi traumático para o ator Jonatas Faro. Depois que terminou o relacionamento com Dani, ele não foi mais visto com uma nova namorada. Atualmente o ator interpreta o playboy Conrado em “Cheias de Charme”, que vai ao ar 19 horas pela Rede Globo.

Jonatas contou para a revista Contigo! que não pensa mais no amor e só tem planos que se relacionar com alguém quando sentir que se trata de alguém que Deus colocou em seu caminho. Ele disse que não quer mais perder tempo e gastar suas energias com isso.

Segundo ele conhecer e se envolver com pessoas é um desperdício de vida. Jonatas explica que muitas fezes acaba se machucando com esse tipo de relacionamento e não vale a pena. O jovem ator explicou que nunca procurou o amor em sua vida e ele sempre aconteceu de forma natural, mas que demora muito para se entregar completamente.

Com 23 anos, Jonatas esclarece que não se importa em ficar sozinho e declara que num relacionamento, sente dificuldades de conviver e dividir o espaço com outra pessoa, pois se acostumou a viver só e tem medo de sair de seu canto, sua zona de conforto.

Jonatas já é pai. Seu filho, Guy, tem um ano de idade e já fala algumas palavras como mamãe e papai. Jonatas conta que o garoto se parece muito com ele, mas tem os mesmos olhos da mãe. Pai coruja, ele relata que o filho é bastante ativo e gosta muito de música.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias