Publicado em: segunda-feira, 16/01/2012

Jonas BBB12 – participante forma casal com Renata na primeira festa

Depois de Laisa e Yuri, novos casais podem ter sido formados logo na primeira festa desta edição do reality show Big Brother Brasil. A Festa Fusion foi animada pelo DJ André Marques e depois pela bateria da Escola da Samba Acadêmicos do Grande Rio. Yuri e Laisa trocaram beijos durante toda a noite, e animaram outros participantes e começarem relacionamentos na casa.

Após muitas trocas de olhares e dançarem juntos, Jonas e Renata se beijaram, e o clima de romance permaneceu durante toda a festa. Fael, por sua vez, beijou Mayara. E não foi apenas na festa que o clima esquentou. No Quarto Floresta, Daniel e Monique protagonizaram cenas embaixo do edredom. Isto foi com que muitos internautas se revoltassem, pedindo até mesmo a expulsão de Daniel, acusado de estupro por quem assistia a cena.

A produção do programa pediu para que Monique contasse sua versão, e a participante afirma que não aconteceu nada de mais com o colega de confinamento. Jakeline foi eleita pelo público como a participante mais animada da festa, e ganhou como prêmio um salto de bungee jump. Para esta aventura radical, ela levou Fabiana, que também pulou.

Porém, nem tudo foi alegria para Jakeline. A sister recebeu na noite de ontem seis dois 15 votos para a formação do Paredão. Ela e Analice se enfrentam para ver quem irá continuar na casa. O reality show Big Brother Brasil é exibido pela Rede Globo de segunda-feira a sábado depois da novela Fina Estampa, e aos domingos depois do Fantástico.