Publicado em: sexta-feira, 20/01/2012

Jonas BBB12 – participante afirma que irá se dedicar na Prova do Anjo

Depois de permanecer por mais de nove horas com João Maurício na Prova do Líder, Jonas não aguentou mais a resistência e abandonou a disputa, fazendo com o que o colega fosse o novo líder da casa. Ainda na área externa da casa, os dois últimos participantes da prova reclamavam de dores nos pés e conversavam sobre a tarefa.

João Maurício conta para o amigo que seu pé está roxo, e que ele fez a prova no “automático”, pois já estava anestesiado. O gaucho brinca, dizendo que João Maurício foi o “androide da semana”. Enquanto se recuperavam das horas que ficaram em pé, o goiano contou que não acreditava que Jonas fosse resistir a prova por tanto tempo e se surpreendeu.

Ao entrarem na casa para o café da manhã Jonas e João Maurício se uniram a João Carvalho, Fael e Renata. Jonas afirma que queria ser o líder para poder ver as fotos de sua família. João Maurício lembra o colega de confinamento que se ele ganhar o anjo poderá receber uma carta. Então Jonas afirma que irá se dedicar para vencer esta prova e conquistar o benefício.

João Carvalho, que foi o líder da última semana, afirma que ser o anjo é melhor. Além de receber uma carta da família, o vencedor da Prova do Anjo tem o direito de imunizar algum dos participantes. O reality show Big Brother Brasil 2012 é exibido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.