sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoJonas BBB12: modelo quer ir para o Paredão com Ronaldo

Jonas BBB12: modelo quer ir para o Paredão com Ronaldo

Na manhã deste sábado, dia 4 de fevereiros, os participantes do Big Brother Brasil 2012 já acordaram pensando na formação do Paredão. Fael e Jonas conversam na varanda da piscina e falam sobre os próximos indicados para o Paredão e a combinação de votos. Jonas, que já declarou que não tem medo algum de enfrentar a disputa, afirma que, se fosse para o Paredão, já teria uma preferência.

O modelo diz para o colega de confinamento que se fosse para a disputa queria que Ronaldo fosse com ele. “E gostaria de ver a cara dele”, declara Jonas. Depois disso, os dois se reúnem com os demais brothers para começarem a Prova do Anjo, que irá definir aquele que poderá imunizar alguém no domingo da votação.

A Líder Renata lê as instruções da Prova do Anjo Fiat, em que apenas quatro poderão participar e devem saber dirigir. Caso algum dos sorteados não saiba, deverá escolher um representante que fará a prova por ele. Monique, Jonas, Laisa, João Maurício, Kelly e João Carvalho tiraram as bolas pretas do sorteio e estão fora da prova.

Desta forma, Fabiana, Rafa, Yuri e Fael, que tiraram as bolas brancas, participaram da disputa pelo colar do Anjo, em que poderão receber um presente de alguém de fora da casa, além de abençoar um colega com a imunidade. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias