quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoJonas BBB12: modelo diz que Fael deve ser o próximo Líder

Jonas BBB12: modelo diz que Fael deve ser o próximo Líder

Depois da eliminação de Mayara na noite desta terça-feira, dia 31 de janeiro, os participantes do Big Brother Brasil 2012 conversam na área externa da casa. João Maurício, Kelly, Jonas e Laisa dão parabéns para Fael por ter conseguido passar o terceiro Paredão do programa. Entre muitos abraços e comemorações, Laisa afirma que deve ser muito boa a sensação de voltar do Paredão.

Enquanto Fael abraça Laisa, João Maurício afirma que foi um dia muito difícil, pois ele gosta muito de Mayara, mas que estava obviamente torcendo para que o veterinário permanecesse na casa. Depois de algumas brincadeiras com os colegas de confinamento, Jonas diz para Fael que agora ele tem que se esforçar ao máximo para se tornar o Líder da semana na quinta-feira.

João Maurício completa, dizendo que Fael deve dar o sangue na prova. Kelly ainda pede, por favor, para que ele vença a prova. Ainda muito emocionado, Fael cumprimenta os brothers e grita “Obrigado, Brasil”, apontando para a câmera, como se estivesse agradecendo a todos que votaram para que ele continuasse a fazer parte do programa.

Os colegas vibram com o veterinário e gritam “Segura peão!”. A prova pela liderança da semana acontece todas quintas-feiras, ao vivo. O reality show Big Brother Brasil 2012 é exibido de segunda-feira a sábado depois da novela Fina Estampa, e aos domingos logo após o programa Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias