quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoJonas BBB12: modelo afirma que a festa na Praia é discreta

Jonas BBB12: modelo afirma que a festa na Praia é discreta

Nesta terça-feira, dia 7 de fevereiro, Ronaldo foi eliminado da casa do Big Brother Brasil 2012 com 81% dos votos. Fabiana vibrou com a “vitória da Praia”, e disse para os amigos curtirem sua permanência na disputa. Jonas e Fael ficam no quarto e conversam sobre o jogo e a comemoração dos que voltam de um Paredão.

Jonas afirma que não é porque Fabiana conseguiu ficar que eles vão fazer a “Beach Party” (Festa da Praia). O modelo critica, dizendo que se Ronaldo tivesse voltado do Paredão, no Quarto Selva com certeza eles fariam a “Jungle Party” (Festa da Selva). Jonas continua, dizendo que a comemoração na Praia é muito mais discreta.

Jonas pergunta a Fael: “Ou não teria a Jungle Party? Teria né?”. O gaúcho se lembra da última festa, quando o grupo da Selva disse que eles iriam invadir a praia. Jonas ri com Fael da situação inversa. O modelo diz que eles podem expulsá-los, mas que o grupo da Praia voltará ainda com mais força para o jogo. Os dois de abraçam, e Fael diz “Isso é bom demais!”.

A saída de Ronaldo deixou o grupo da Selva muito abalado, principalmente Yuri, que chorou muito depois da eliminação do colega. Rafa já afirmou que o contra-ataque da Selva começa na quinta-feira com a Prova do Líder. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias