Publicado em: quinta-feira, 09/02/2012

Jonas BBB12: modelo acredita que será vetado da Prova do Líder

Na manhã desta quinta-feira (9), os participantes do Big Brother Brasil 2012 já estavam pensando na Prova do Líder, que será realizada durante a noite. Rafa conquistou o Poder do Não na segunda-feira e, por isso, deve excluir a participação de dois brothers na prova pela liderança da semana. Alguns já especulavam sobre quem serão os vetados da noite.

No sofá da sala, Jonas conversou com Renata sobre a prova que será feita hoje à noite, e faz algumas especulações sobre quem Rafa deverá excluir do jogo. Jonas disse para a mineira que desconfia que possa ser um dos vetados, junto com Fael. O gaúcho pode estar certo em seu palpite, pois Rafa já falou sobre algumas de suas opções.

Na última terça-feira, Rafa disse, depois da eliminação de Ronaldo, que entre suas opções de veto estariam João Maurício, Kelly e Jonas. Porém, durante a festa de ontem, parece que o carioca mudou sua opinião com relação a João Maurício. Rafa confirmou para o goiano que ele não está mais entre suas opções de indicação no BBB12 e que mudou seu conceito sobre ele.

Rafa fez muitos elogios a João Maurício durante a Festa Luau, e afirmou que, se alguém da Praia merece vencer a Prova do Líder, este alguém é o goiano, pois, segundo Rafa, ele saberá o que fazer. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.