Publicado em: terça-feira, 24/01/2012

Jonas BBB12: gaúcho beija Renata após Teatro do Líder

Nesta segunda-feira, dia 23 de janeiro, o participante Jonas tentou se reconciliar com a mineira Renata depois da apresentação de Eri Johnson no Teatro do Líder. Após o término da peça, o modelo entregou uma rosa para Renata e os dois se abraçaram e trocaram um selinho. A cena romântica não parou por aí, e os dois conversaram dentro da casa.

Jonas pergunta se Renata já está indo dormir, e os dois se beijam na cozinha. Depois disso, Renata afirma que está triste e também com medo, e o gaúcho concorda. A mineira afirma que já sabia que Jonas ia dar o colocar do Anjo para Fabiana, e o modelo diz que isso era o mais justo a ser feito, pois ela estava com ele durante a prova e só perdeu por uma questão de sorte.

No Quarto Floresta, Renata aproveita para contar a Monique o que aconteceu e afirma que Jonas poderia ter tudo, pois ela gosta dele. A mineira diz para a colega de confinamento que gostou do que houve, mas não quer mais ser “capacho de homem”. Em seguida, ela pede a opinião de Monique sobre a aproximação com Ronaldo, e a gaúcho afirma que não tem nada de mais.

Renata disputa o Paredão nesta terça-feira com Jakeline, e o público irá decidir quem deve ser eliminada do programa. Para votar é possível fazer uma ligação, mandar SMS ou escolher uma das participantes através do site oficial da atração. O reality show Big Brother Brasil é exibido pela TV Globo de segunda a sábado logo após a novela Fina Estampa, e aos domingos depois do Fantástico.