Publicado em: sábado, 28/01/2012

Jonas BBB12: gaúcho afirma que não tem vontade de ficar com Renata

Na madrugada deste sábado, dia 28 de janeiro, os participantes do Big Brother Brasil 2012 se divertiram muito na sinuca, além de conversarem sobre os outros brothers. Jonas, Monique e Fael conversavam sobre os relacionamentos dentro da casa. Monique não aguenta e pergunta para Jonas se ele não tem mais vontade de ficar com Renata.

O modelo reluta um pouco no começo, dizendo que não quer falar sobre o assunto. Depois que Monique insiste, ele finalmente revela que tudo poderia continuar como estava, ficando com Renata de vez em quando. Porém, ele afirma que não quer ser como Laisa e Yuri, como um casal de namorados fazendo tudo juntos. O gaúcho então revela seus motivos.

Ele diz para Fael e Monique que Renata não é uma pessoa com quem ele tem vontade de estar do lado, apesar de estar confinado dentro de uma casa e carente. Jonas afirma que, mesmo não querendo nada com a mineira, ele não quer falar sobre seus argumentos para ela. Na sequencia, o modelo diz que Renata deve estar ficando com Ronaldo.

Monique responde rapidamente que Renata não ficou com Ronaldo e Jonas afirma que, se ficou ou não, ele não irá mudar seu comportamento com os dois dentro da casa por conta disso. O reality show Big Brother Brasil 2012 é exibido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos logo após o Fantástico.