sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoJonas BBB12 - gaúcho afirma que há combinação de votos do “outro...

Jonas BBB12 – gaúcho afirma que há combinação de votos do “outro grupo”

Depois de uma semana de confinamento, alguns brothers estão percebendo que a casa está um pouco dividida. Jonas notou isso e foi conversar com outros participantes a respeito. No Quarto Praia, o gaúcho conversou com Kelly e Fabiana e diz que está mais atento ao jogo.

Ele conta para as participantes que “acordou para a vida” devido a algumas atitudes de certas pessoas dentro da casa do Big Brother Brasil. O modelo afirma que viu situações e que eles não podem ficar quietos quanto a isso. Fabiana diz que também já percebeu e que não deseja fazer parte disto. Jonas afirma que não gosta de combinar votos, mas é isso que está acontecendo no Quarto Floresta.

O gaúcho afirma que eles estão combinando os votos nos participantes do Quarto Praia. Kelly concorda, dizendo que já sabia da combinação. Fabiana, por sua vez, chama atenção dos demais participantes que estão no quarto para o que Jonas estão contando. Ela pergunta para Fael e João Maurício se eles ouviram as declarações do modelo.

Em seguida, ela pede para que Jonas diga novamente. O gaúcho ri e afirma que possui a mesma opinião da paulista a respeito do jogo. O próximo Paredão acontece amanhã. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos logo após o Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias