sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoJonas BBB12 - brother deseja ganhar a Prova do Anjo

Jonas BBB12 – brother deseja ganhar a Prova do Anjo

Os participantes acordaram animados nesta manhã na casa do Big Brother Brasil 2012. Dançando, todos estavam bem entrosados na sala e também nos quartos. Mas alguns preferiram apenas conversar sobre o jogo. Exemplo disso foi o gaúcho Jonas, de 25 anos, que estava no sofá na companhia de Laisa, Análise e Yuri.

O brother conversava com os demais sobre a Prova do Anjo, e afirmou que gostaria de vencer a prova e poder presentear alguém. A Prova do Anjo, nas edições anteriores, permite que o participante vencedor dê imunidade a outro da casa, garantindo a permanência desta pessoa por, pelo menos, mais uma semana.

Além disso, o contemplado ganha um presente, enviado pela família, sendo geralmente uma carta ou algo que lembra o mundo fora do reality show. O vencedor da prova também deve dar um castigo para alguns participantes, o que geralmente é um mico e um incômodo. Mas esta edição pode trazer algumas surpresas para a prova.

Este ano, o BBB está com novidades, e seria normal se a Prova do Anjo também tivesse uma nova cara. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela Rede Globo de segunda a sábado após a novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias