sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososJon Bon Jovi leva fã ao altar

Jon Bon Jovi leva fã ao altar

Jon Bon Jovi leva fã ao altarTodo mundo está acostumado a ver artistas comparecendo a festas de 15 anos ou eventos de fãs. Claro que, a troco de um bom cachê. Mas Bom Jovi inovou e aceitou entrar na igreja com uma de suas fãs. Ele conduziu a moça até os braços do futuro marido, o que é tradicionalmente feito pelo pai da noiva.

Quem ousou fazer o pedido ao artista foi uma australiana chamada Branka Delic. Ela teve seu sonho realizado no dia em que saiu da casa dos pais para formar uma nova família. É muita emoção para um dia só, mas aconteceu.

A moça implorou a presença do ídolo através de comentários nas redes sociais. O noivo de Branka se chama Gonzalo Cladera e parece não ter se incomodado com o presente de casamento inusitado que sua esposa tanto desejou. Os dois se casarma na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. A cerimônia aconteceu nas dependências da capela Graceland Wedding. Neste mesmo local, o cantor Bom Jovi se casou há 24 anos com Dorothea.

Quando o artista veio para o Brasil se apresentar no evento Rock in Rio, ele convidou uma fã para subir no palco. No momento em que a brasileira de nome Rosana Guedes ficou frente a frente com Bon Jovi, ele lascou-lhe um beijo na boca de tirar o fôlego. Novamente ele atendeu a um pedido da jovem que mostrava um cartaz pedindo um beijo enquanto estava na plateia assistindo a apresentação.

No casamento de Branka, Bon Jovi estava de férias e aproveitou o momento para satisfazer a vontade da moça. A australiana conseguiu apoio de outros fãs e de amigos para convencer o artista a levá-la até o altar no último final de semana. Branka tem 34 anos de idade e até chegou a fazer uma brincadeirinha com o marido em seu blog.

Depois do super acontecimento de sua vida, ela escreveu que pensou durante toda a vida que iria se casar com Bom Jovi. Mas quando viu que isso jamais aconteceria, decidiu aceita o pedido de Gonzalo. Branka fez várias postagens no Twitter e criou a página no Facebook: Bom Jovi, walk me down the aisle?

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias