quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososJon Bon Jovi detona o comportamento de Justin Bieber

Jon Bon Jovi detona o comportamento de Justin Bieber

Jon Bon Jovi detona o comportamento de Justin BieberO comportamento de Justin Bieber durante o Billboard Musica Awards 2013 no último domingo (19) ainda rende. O astro teen subiu ao palco para receber o prêmio “Milestone Award” e ao invés de aplausos foi recebido com vaias pelo público presente. Justin se defendeu da reação da plateia dizendo que ele tem apenas 19 anos, e acha que está fazendo um trabalho muito bom. O cantor disse que de todo o coração ele só quer dizer que a música é que deveria ser importante para todo mundo, a arte no geral, pois aquilo não é um jogo, e ele é um artista de verdade, pois isso deveria ser levado mais a sério.

Um dia após o desabafo de Justin Bieber com seu público, o cantor Jon Bon Jovi concedeu entrevista ao jornal “London Evening Standard” e se pronunciou sobre o comportamento de Justin e também do público londrino. O músico relembrou o episódio em que Justin Bieber se atrasou para os shows na O2 Arena no começo do mês de março, e aproveitou a oportunidade para dar alguns conselhos para o jovem cantar.

O vocalista do Bon Jovi falou que Justin e sua equipe correm o risco de desrespeitar sua própria audiência, que provavelmente trabalhou duro para poder comprar os ingressos e ainda doaram duas ou três horas da sua vida para ver o astro. No caso do episódio em Londres, as crianças doaram 80 minutos para esperar o cantor. Jon Bon Jovi alegou que fazer uma vez, você pode até ser perdoado, mas se isso se repete mais vezes passa a ser vergonhoso.

Bon Jovi encerrou o assunto dizendo que toda geração tem caras que agem deste jeito, que isso não é novo. Por isso ele aconselhou Justin Bieber a repensar nas suas atitudes, pois daqui a pouco ninguém mais vai querer vê-lo de volta, e isso não é legal.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias