quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesJoinville x Figueirense: JEC e Figueira fazem primeiro clássico da decisão do...

Joinville x Figueirense: JEC e Figueira fazem primeiro clássico da decisão do Catarinense 2014

Catarinense 2014Pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Catarinense, Joinville e Figueirense se enfrentam neste domingo (6), às 16 horas, na Arena Joinville. Segundo colocado no Quadrangular Final, o JEC contará com o apoio de seus torcedores nesta partida. Já o Figueira, melhor campanha da fase anterior, espera fazer um bom resultado como visitante para decidir no próximo final de semana, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Para a partida deste domingo, o técnico Hemerson Maria contará com o retorno do goleiro Ivan, que está praticamente recuperado de uma inflamação no púbis, e volta na vaga de Oliveira. Depois de receber um efeito suspensivo após punição de quatro jogos imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC), o zagueiro Juliano volta a formar dupla de zaga com Bruno Aguiar, que volta após cumprir suspensão. Assim, Bruno Costa deve ser improvisado na lateral esquerda, enquanto Wellington Saci atuará no meio de campo.

No setor de ataque, Edigar Júnio volta ao time do Joinville após cumprir suspensão automática. Recuperado de lesão, Tartá também deve voltar e atuar ao lado de Jael no setor. Assim, Fernando Viana e Francis devem ficar no banco de reservas.

No Figueirense, o técnico Vinícius Eutrópio ainda não sabe se poderá contar com o experiente Marcos Assunção, que está com dores musculares. Caso ele não tenha condições de jogo, Dener e Luan brigam por uma vaga entre os titulares, para formar dupla de volantes com Nem. Poupado diante do Plácido de Castro-AC em jogo pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (2), o goleiro Tiago Volpi volta ao time na vaga de Neneca. Na zaga, Nirley volta a formar dupla com Thiago Heleno, no lugar de Marquinhos.

Figueirense terá poucas mudanças em relação ao time que encarou o Criciúma

O Figueira terá praticamente a mesma escalação do time que venceu o Criciúma por 3 a 2, pela última rodada do Quadrangular Final, no Estádio Heriberto Hulse, contando com os reforços do lateral direito Leandro Silva e do zagueiro Thiago Heleno.

Quem apita a primeira partida da final do Campeonato Catarinense é o árbitro Bráulio da Silva Machado, que será auxiliado por Helton Nunes e Angelo Rudimar Bechi.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments