quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesJoinville x Criciúma: Equipes buscam permanência na zona de classificação para final...

Joinville x Criciúma: Equipes buscam permanência na zona de classificação para final do Catarinense 2014

Catarinense 2014Neste domingo (23), às 16 horas, o Joinville recebe o Criciúma, na Arena Joinville, em jogo válido pela quinta rodada do Quadrangular Final do Campeonato Catarinense. O JEC está na vice-liderança da competição, com seis pontos ganhos, e pode garantir a liderança em caso de resultado positivo. O Tigre, por sua vez, está na liderança com sete pontos conquistados, em quatro rodadas disputadas.

Se vencer o jogo neste fim de semana, o Joinville assumirá a liderança isolada do Quadrangular Final do Campeonato Catarinense, independente do resultado do outro jogo, entre Figueirense e Metropolitano. Já o Tigre busca um triunfo para se isolar na ponta e se classificar para a decisão, por antecipação.

Com três desfalques, o técnico Hemerson Maria faz mistério sobre a escalação do Joinville. Na lateral direita, Murilo está lesionado e não joga. Com isso, Franco e Rodolfo disputam uma vaga na posição. Expulsos de campo no último domingo (16), durante a vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, os volantes Hygor e Juliano terão de cumprir suspensão automática. Assim, Naldo deve ser escalado ao lado de Marcelo Costa, recuado para segundo volante.

Na armação do JEC, Tartá deve ganhar uma oportunidade ao lado de Wellington Saci. Outra opção no meio de campo é colocar Franco, como segundo volante, com Tartá no banco de reservas.

Pelo lado do Criciúma, o técnico Caio Júnior contará com o retorno do lateral direito Ezequiel, poupado diante do Londrina, na última quarta-feira (19), pela estreia na Copa do Brasil. Dessa forma, Eduardo ficará como opção no banco de reservas. Outro poupado no último jogo, o volante Serginho retorna no lugar de Anderson Uchoa e forma dupla de volantes com Maylson. O veterano Paulo Baier também volta à equipe titular, no lugar de Ricardinho.

Caio Júnior ainda não definiu dupla de ataque do Criciúma para encarar o JEC

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Lucca não joga. Assim, Lulinha e Bruno Lopes brigam por uma posição no setor ofensivo, ao lado de Gustavo.

O árbitro do jogo será Bráulio da Silva Machado, que terá o auxílio de Alex dos Santos e Diego Leonel Félix.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments