Publicado em: segunda-feira, 26/05/2014

Johnny Massaro diz que rejeição ajuda a crescer

Johnny Massaro diz que rejeição ajuda a crescerO ator Johnny Massaro está no ar na novela das seis chamada “Meu Pedacinho de Chão”. Na pele de um galã, ele também já passou pela pede de um nerd. Johnny diz que as pessoas encaram essas mudanças de formas diferentes. Atualmente, ele aparece na televisão com dreads e olhos azuis.

Mas, para os fãs da novela teen “Malhação”, ele já foi o nerd Fernandinho. Depois da estreia, ele também participou do elenco da novela “Guerra dos Sexos”, no papel de Kiko. Agora, ele mexe com a cabeça da mulherada com o personagem também chamado Fernandinho.

O ator diz que não muito de sair em baladas. Mesmo assim, ele já consegue perceber que o novo visual e estereótipo do seu papel atual são motivos de terem mudado a abordagem do público feminino. É o primeiro galã que Johnny está fazendo. Mesmo assim, ele diz que não vê vantagem e não se acha superior. Para ele, a diferença é para o público.

O personagem Fernandinho tem passado por algumas desilusões no que diz respeito ao amor. Johnny confessa já ter passado por situações semelhantes e que não considera esses momentos como super problemas. Johnny conta que já gostou de uma garota que não gostava dele. Mas aprendeu a lidar com rejeição, o que contribuiu para o seu crescimento.

Johnny não lava os cabelos por causa dos dreads do personagem Fernandinho. Ele também passou a usar lente de contato na cor azul para dar vida ao filho do coronel Epaminondas. Fernandinho vive em conflito com o pai. Para manter o visual do personagem, Johnny recebeu orientações do caracterizador da novela, Rubens Libório, para lavar os cabelos somente duas vezes a cada semana.