Publicado em: sábado, 16/02/2013

John Mayer se sente humilhado com música de Taylor Swift

John Mayer se sente humilhado com música de Taylor SwiftA cantora Taylor Swift é ex-namorada de John Mayer. Ele disse na mídia que não fez nada para merecer a humilhação que ela lhe causou. John não ficou nada confortável com a música composta por Taylor intitulada de “Dear Jhon”. Ela tinha 19 anos na época do romance secreto e o músico nunca havia confirmado o namoro dos dois. Mas ele confessou que a canção expõe o relacionamento amoroso que o casal teve e que não gostou da atitude dela.

John Mayer ficou chateado quando a música foi lançada. Segundo ele, foi uma surpresa. A música veio a público em outubro do ano de 2010. Taylor nunca revelou que sua composição foi inspirada em Mayer. Foi naquela época que os dois tiveram um affair.

A música diz sobre um rapaz que quebrou seu coração e depois a tratou como lixo, além de deixar claro algumas traições. Outras canções que também têm a possibilidade de terem sido escritas para ex-namorados de Taylor são “Forever and Always” sobre Joe Jonas e “Back to December sobre Taylor Lautner.

Jennifer Aniston e Jessica Simpson também já foram namoradas do cantor e parecem ter aprovado a atitude de Taylor Swift. As duas ficaram magoadas quando o cantor expôs detalhes íntimos de seus relacionamentos em entrevistas. Elas teriam ficado satisfeitas com a resposta de Taylor como uma vingança coletiva contra o homem que as enganou.