terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesJogos Pan-Americanos - Apesar do domínio na natação, Brasil não se destaca...

Jogos Pan-Americanos – Apesar do domínio na natação, Brasil não se destaca nas outras categorias

A brasileira Yane Marques conquistou no Pan-Americano 2011 a medalha de prata no pentatlo feminino. Depois dela, foi a vez de Wagner Romão e Luis Magno correrem atrás de um lugar no pódio. Na primeira prova da modalidade, a esgrima, os brasileiros já não foram bem.

Wagner Romão conquistou melhor colocação, após 13 vitórias e 11 derrotas, marcando 856 pontos, ele ficou na 11ª posição. Enquanto Luis Magno conquistou apenas nove vitórias e foi derrotado 15 vezes, somando 700 pontos e ficando coma 18ª colocação. Na segunda prova do dia, os brasileiros tiveram mais sorte.
A prova seguinte era natação e Luis Magno conseguiu marcar o segundo melhor tempo, 2min6s91, atrás somente do americano Dennis Bowsher. Wagner Romão conquistou a terceira posição, com 2mim7s22. Na terceira etapa, o hipismo, o Brasil voltou a ficar para trás.

Em parceria com o cavalo Huraño, Magno ficou na posição 12º. Já Romão, tendo competido com o cavalo Intimidad, ficou na distante posição 19º. Na somatória dos resultados, quem lidera é a guatemalteca Nikkos Pappadopolo, com 3.452 pontos. Compõe ainda o pentatlo as provas de tiro e corrida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias