sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesJogos Olímpicos - Rubén Magnano perde pivô Murilo

Jogos Olímpicos – Rubén Magnano perde pivô Murilo

O técnico Rúben Magnano tem mais um problema para seleção brasileira de basquete masculino nos Jogos Olímpicos de Londres. O pivô Murilo, do São José, terá de ser submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo e com isso está fora da competição na Grã-Bretanha.

O jogador – eleito o destaque do NBB – terá de ser operado, por conta de uma tendinite, e com isso, não poderá ser relacionado para as Olimpíadas de Londres. Antes, o também pivô Rafael Hettsheimer já havia sido cortado por conta de lesão também.

O treinador da seleção lamentou mais uma perda para os Jogos, uma vez que o jogador era cotado para integrar a equipe que irá disputar as Olimpíadas, estando, inclusive, relacionado no grupo de 12 jogadores convocado recentemente por Magnano.

Murilo ainda seria observado durante a disputa do Sul-Americano, que o treinador da seleção brasileira irá usar para avaliar alguns atletas. Para a posição de pivô, o Rubén Magnano ainda conta com os jogadores que atuam na NBA, Tiago Splitter, Anderson Varejão e Nenê.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias