terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesJogos Olímpicos - Ronaldo diz que torce para que Beckham dispute as...

Jogos Olímpicos – Ronaldo diz que torce para que Beckham dispute as Olimpíadas

Amigo de longa data do astro inglês David Beckham, o ex-jogador Ronaldo afirmou que torce para que o meia inglês venha a ser chamado para defender a seleção da Grã-Bretanha nos Jogos Olímpicos de Londres deste ano.

Ronaldo disse que se Beckham participar das Olimpíadas, irá atender a um sonho do meia inglês, além disso, o ‘Fenômeno’ afirmou que, por se tratar de um grande jogador, todo mundo quer ver o meia inglês atuando, sobretudo quando a competição no país natal de Beckham.

O meia, atualmente no LA Galaxy, dos Estados Unidos, não esconde que um dos seus últimos desejos antes de encerrar a carreira é disputar os Jogos Olímpicos. Caso venha a ser chamado, Beckham iria defender a seleção da Grã-Bretanha, que contará com atletas da Inglaterra, País de Gales, Escócia e Irlanda do Norte.

Além de Beckham, outro grande nome do futebol britânico e da história do Manchester United também é cotado para representar a Grã-Bretanha nas Olimpíadas: o meia Ryan Giggs, de origem galesa. Aos 38 anos, o meia é um dos maiores nomes do futebol inglês, e anunciou que deverá se aposentar após a próxima temporada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias