sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesJogos Olímpicos - Neymar diz que irá 'tietar' LeBron e Bolt

Jogos Olímpicos – Neymar diz que irá ‘tietar’ LeBron e Bolt

Principal nome da seleção brasileira de futebol nos Jogos Olímpicos de Londres, Neymar adiantou que também deverá adotar a postura de ‘fã’ durante a competição na Inglaterra. Em entrevista ao site da Fifa, o atacante do Santos admitiu que espera se encontrar com grandes nomes do esporte mundial durante o evento.

Neymar afirmou que participar de uma Olimpíada é um sonho que ele mantém desde quando era criança, quando já acompanhava os Jogos. O principal nome do futebol brasileiro na atualidade ainda disse que ‘está louco’ para conhecer o clima da Vila Olímpica, e nela poder encontrar alguns ídolos seus, de outras modalidades.

Entre os nomes que Neymar deseja encontrar em Londres estão o astro do basquete norte-americano LeBron James e o velocista jamaicano Usain Bolt. O jogador do Santos admitiu que deseja ‘tietar’ os atletas, tirando fotos e pedindo autógrafos, inclusive. O atacante brasileiro disse que este tipo de contato com atletas de outras modalidades é um dos grandes diferenciais das Olimpíadas.

Com relação à participação do Brasil no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Londres, Neymar se mostrou otimista. O jogador acredita na capacidade da equipe comandada por Mano Menezes, e vê a seleção em uma ‘crescente’, apesar das últimas derrotas para Argentina e México, em amistosos realizados recentemente.

A seleção brasileira faz a sua estreia nas Olimpíadas no dia 26, contra o Egito, na cidade de Cardiff, no País de Gales. A chave do Brasil ainda conta com as equipes da Nova Zelândia e Bielorrússia. Neymar e o restante do elenco tenta dar ao país a primeira medalha de ouro no futebol em uma Olimpíada. Até agora a prata obtida em Los Angeles, 1984, e Seul, 1988, são os melhores resultados da modalidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias