sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesJogos Olímpicos - Londres divulga preços de ingressos

Jogos Olímpicos – Londres divulga preços de ingressos

Os ingressos para os Jogos Olímpicos de Londres começaram a ser vendidos a partir da última segunda-feira (21). A organização das Olimpíadas inglesas também informou o sistema de venda e os preços de cada bilhete.

Cada ingresso terá um pictograma referente à modalidade de disputa, além de contar holograma e código de barras, tudo para evitar falsificações. As entradas ainda virão com o nome do comprador grafado, para tentar inibir a ação de cambistas.

No Brasil, os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, através do site da empresa Tamoyo. Apenas pessoas residentes no Brasil podem adquirir estas entradas, e serão vendidos no máximo quatro bilhetes por pessoa, que devem informar CPF e cartão de crédito.

A organização dos Jogos informou que o número de ingressos disponíveis para cada país atende a uma proporção de sua delegação nos Jogos, além da tradição de medalhas em cada modalidade do ingresso. O Brasil, por ser sede dos Jogos Olímpicos de 2016, recebeu uma carga maior de bilhetes, informou o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Londres.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias