quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesJogos Olímpicos - Fabiana Murer admite pressão antes das Olimpíadas

Jogos Olímpicos – Fabiana Murer admite pressão antes das Olimpíadas

A atleta brasileira Fabiana Murer admite que a pressão sobre a sua participação nos Jogos Olímpicos de Londres, neste ano, é grande. Ela é apontada como uma das candidatas a sair com medalha no atletismo, na prova de salto com varas.

Campeã mundial e dona da melhor marca do ano entre todas as saltadoras, a brasileira passou a ser apontada como uma das favoritas para Londres. O lado reverso, é que a pressão sobre a brasileira aumentou consideravelmente, e com isso, o temor de que ela venha a falhar justamente em um momento decisivo.

Fabiana admitiu que sua família está preocupada com a pressão que possa recair sobre ela durante os Jogos Olímpicos, mas garantiu que está tranqüila com relação à sua participação nas Olimpíadas. Em Pequim, Fabiana era candidata a medalha, mas acabou fracassando, após ter problemas com suas varas, que sumiram em pleno estádio, horas antes da prova.

Há cerca de duas semanas Fabiana Murer conquistou a medalha de ouro na Etapa da Liga de Diamante de Atletismo, em Nova Iorque, obtendo a marca de 4,77 m. O resultado é animador para a brasileira, já que neste ano nenhuma atleta conseguiu saltar nesta altura.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias