quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesJogos de hoje pelo Brasileirão - 21ª Rodada

Jogos de hoje pelo Brasileirão – 21ª Rodada

Três jogos abrem a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (03), com destaques para o Fluminense querendo comprovar sua ascensão no campeonato e o São Paulo tentando afastar a má fase. Um duelo direto entre ocupantes da zona do rebaixamento ainda completa a abertura da rodada. Todos os jogos acontecem às 18 horas.

Em Volta Redonda, o Fluminense tenta enfim engrenar na competição e entrar na briga pela zona de classificação à Taça Libertadores da América do ano que vem. O adversário, porém, não é dos mais fáceis, o Atlético-GO vem de uma incrível sequência de cinco vitórias, e também já começa a sonhar mais alto na competição.

No Orlando Scarpelli, o Figueirense, sétimo colocado com 29 pontos, é uma das surpresas do Brasileirão deste ano, e recebe o São Paulo. O tricolor tem vários desfalques, entre eles Dagoberto e Lucas, e não vence um partida pelo Brasileiro há quatro rodadas.

A abertura da 21ª rodada é completada por um duelo direto entre dois times que ocupam a zona de rebaixamento. Atlético-MG e Avaí se enfrentam na Arena do Jacaré em Sete Lagos, e tentam deixar as últimas colocações. O time mineiro ocupa a vice-lanterna com 18 pontos, enquanto que os catarinenses estão uma posição acima, com dois pontos a mais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias